Diga não ao aumento dos Alvarás! Deixa o povo trabalhar, Roberto Cláudio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


O prefeito Roberto Cláudio aumentou absurdamente o valor das taxas de alvarás em Fortaleza. O reajuste chega a até 800% e o pagamento da taxa que era feito apenas uma vez passou a ser anual. A mudança prejudica todos os empresários da capital, mas principalmente os pequenos, donos de padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, mercadinhos, pizzarias e outros comércios. 

 


Hoje, por exemplo, funcionários estão sendo demitidos por conta da crise que o País está passando. Com a nova Lei, muitos empresários não conseguirão manter seus negócios e fecharão as portas, gerando uma onda de desemprego em Fortaleza ainda maior! 

 


A medida imposta pela prefeitura prejudica todos os fortalezenses, pois os empreendedores serão obrigados a repassar esse aumento ao consumidor que paga pelo seu produto ou serviço. 

 


Essa Lei NÃO teve a aprovação da população. Mais uma vez faltou diálogo entre o prefeito Roberto Cláudio e o povo de Fortaleza. A Lei criada pelo prefeito atrapalha quem quer empreender, produzir e gerar emprego e renda. 

 


Por isso, vamos lutar para que ela seja revogada o quanto antes. Se você também está indignado e acha justa a revogação dessa lei, COMPARTILHE a nossa mensagem para que mais pessoas saibam do absurdo! 

 

 

 

 



Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Abreu precisa do seu apoio na petição «Roberto Cláudio: deixa o povo trabalhar! Diga NÃO ao aumento dos Alvarás!». Junte-se agora a Ricardo e mais 621 apoiadores.