PEDIDO DE LIBERDADE DE ROBERTA BARRETO (Se encontra presa INJUSTAMENTE)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Amigos, precisamos agir e nos unir para ajudar essa mãe de família, ela se chama Roberta Barreto e a conheço desde criança e ela não merece passar pelo o que está passando e infelizmente tudo isso por que clonaram seus documentos e celular e uma pessoa de má índole, estava se passando por ela e infelizmente ela se encontra presa sem nada dever, menina de coração gigante, de boa índole e de um carácter tremendo ela está sendo acusada injustamente quem a conhece sabe Exatamente da integridade da Roberta Barreto!! É muito triste vê isso acontecer e não poder fazer nada, uma mulher de 27 anos, casada, tem um filho de 3 anos. Algemada chorando sem saber o porque de tanta INJUSTIÇA. Ontem (17/12/19) às 5:00 da manhã foram até a casa dela, buscá-la com um mandato de prisão e hoje (18/12/19) pela manhã foi transferida para Volta Redonda!

E eu creio que Deus é Deus sobre tudo e todas as coisas, não é justo ela esta pagando pelos atos de outra pessoa!!! #QueremosJustiça #EstamosComVocêRobertaBarreto