Volta cliente legado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
ガ ベ criou este abaixo-assinado para pressionar Riot Games

Bom, pra início de conversa desde que lançou o cliente novo o jogo foi ficando cada vez mais pesado e começou a ter vários problemas recorrentes. Investiram demais na aparência e não se importaram muito em consertar os erros e isso vem acontecendo desde o alpha do cliente.
A empresa só se importa em lançar skins todo mês e lançar patch notes mudando e nerfando campeões e parece fechar os olhos pra comentários como esse mas não sou só eu que estou reclamando do cliente, não é só você que está reclamando do cliente, aposto que também não é só no Brasil. Vocês já ouviram alguém reclamar do cliente antigo? Eles deixaram tão mal optimizado que tem opção de fechar o cliente quando entra em partida e agora não é todo computador que roda lol porque mudaram o code do anti-cheat e isso fez o jogo pesar mais ainda, devem estar pensando agora "ahh mas tua fritadeira não roda mesmo" mas, e ai? daqui a 6 meses? um ano? será que tua gtx 1050 vai pegar a 140fps? Para pra pensar, você nunca reclamou do FPS estar caindo depois de alguma atualização?
Pois é, só quero que consertem essa coisa que parece que estão empurrando com a barriga enquanto ganham dinheiro com skins.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!