Riot devolve o dragão para o Mordekaiser/Riot returns the dragon to the Mordekaiser

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

English

Recently was released the new skills of the new champion Mordekaiser, and what was sad, is the passive of his ultimate, that by killing the dragon he captures the soul of the dragon and can use it as a pet , and this was the most beloved part of those who played with him, and making this petition, is a request for Riot to care about us players who love to play with the champion, so that she can keep that passive in the current ultimate of the champion, mainly as a love for the players.And highlighting that it is a unique passive, and that it should be in the game.

Português/BR

Recentemente foi liberado as novas habilidades do novo campeão Mordekaiser, e o que foi triste, é que a passiva de sua ultimate, a de que, ao matar o dragão, ele captura a alma do dragão e pode usa-lo como um bicho de estimação, e isso era a parte mais querido por aqueles que jogavam com ele, e fazendo esta petição, é um pedido para que a Riot se importe com nós jogadores que amamos jogar com o campeão, afim de que ela possa manter essa passiva na ultimate atual do campeão, principalmente como um carinho por nos jogadores. E destacando de que é uma passiva unica, e que deveria estar no jogo.

Español

Recientemente se liberó las nuevas habilidades del nuevo campeón Mordekaiser, y lo que fue triste, es que la pasiva de su ultimate, la de que, al matar al dragón, él captura el alma del dragón y puede usarlo como un animal de compañía , y eso era la parte más querida por aquellos que jugaban con él, y haciendo esta petición, es un pedido para que Riot se importe con nosotros jugadores que amamos jugar con el campeón, a fin de que ella pueda mantener esa pasiva en la final actual del campeón, principalmente como un cariño por los jugadores.