Petição para Banir Yasuo campeão do League of Legends

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Você é um champ corpo a corpo? Yasuo não te deixa farmar. Mesmo se você ganhar trocas com ele no combate, ele dita quando quer trocar com você e quando não quer, enquanto isso ele te dá poke (e você não pode responder porque ele simplesmente escapa com o E) e te zoneia com o Q, se você tiver uma habilidade pra farmar a distância, ele bloqueia com a parede de vento. Na pior das hipóteses ele vai ficar com mais farm que você, SEMPRE vai, mesmo que você não morra uma única vez para ele.

Você é um champ de ataque a distância? Yasuo não liga pra isso, ele tem múltiplos gap closers pra chegar em você, e pode bloquear seus ataques e habilidades com a parede de vento. Fora que se você é um champ à distância, você provavelmente tem skillshots como habilidades, e acertar skillshots em um Yasuo está fora de questão (a menos que ele esteja sob efeito de forte CC).

Yasuo ganha um monte de stats grátis com suas passivas (por exemplo, graças à passiva ele não precisa fazer mais do que 2 itens de crítico, e graças à ult ele não precisa fazer penetração de armadura). fazendo com que ele possa fazer itens que outros campeões não podem fazer porque eles iriam sacrificar dano. Por exemplo, quase nenhum champ pode fazer Malho Congelado porque eles sacrificariam dano crítico. Com este item fica impossível fugir do Yasuo, como se já não fosse bem difícil fugir dele. Yasuo pode fazer 2 itens de roubo de vida se quiser, ficando completamente impossível trocar com ele. Ou pode optar por fazer meio tank, ele pode fazer isso.

E pra terminar, Yasuo não usa nenhum recurso em suas habilidades, enquanto a maioria dos champs é limitado por mana, e alguns por energia e HP, Yasuo não.

Hoje: Andreh está contando com você!

Andreh Silveira precisa do seu apoio na petição «RIOT GAMES: Petição para Banir Yasuo campeão do League of Legends». Junte-se agora a Andreh e mais 63 apoiadores.