Hastad deve receber o mesmo tipo de punição que o Tyler1.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Hastad (Hernan Klingler) é um streamer de League of Legends que ganhou notoriedade no ultimo ano devido a quantidade de ~rages~ que o mesmo praticava durante suas transmissões. Em suas sessões de ~rage~ e ~trollagens~ ele faz questão de xingar verbalmente em sua stream e também no chat ingame, difamando e atribuindo características negativas aos seus companheiros de equipe e adversários.

Como criador de conteúdo e influenciador, o Hastad alcança por muitas vezes os números impressionantes de mais de 10 mil pessoas assistindo sua stream simultaneamente. Boa parte destas pessoas se sente influenciada e encorajada a agir como o streamer, e então, o que era um problema singular aos que compartilhavam a mesma partida do jogador se tornou um problema geral da comunidade, constatado e comprovado por todos aqueles que já jogaram com um player tóxico que acredita estar tudo bem ao ~trollar~ e dar ~rage~ desde que as ações sejam seguidas por um "nhaa" no chat, bordão do Hastad.

Entendemos que este é o trabalho do streamer e de forma alguma queremos o mal do mesmo, de modo que esta petição não tem a intenção de prejudicar nenhuma das partes, mas devemos entender que o trabalho do Hastad da maneira que é produzido hoje é também um desserviço para a comunidade.

Influenciando negativamente os seus telespectadores ele estraga pouco a pouco a experiência de milhares de outros jogadores todos os dois. Isso tem que parar.

Acreditamos que as punições realizadas ao jogador do servidor norte-americano Tyler1 poderiam ser uma boa saída para este problema, visto que os dois produtores de conteúdo tem uma maneira de agir muito parecida.

Para saber mais sobre os ~rages~ do Hastad e as punições do jogador Tyler1 acesse este tópico (que não foi produzido/escrito por mim) no fórum da comunidade: http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comportamento-do-jogador/6HFVl46G-hastad-merece-o-mesmo-tipo-de-banimento-do-tyler1



Hoje: Adonai está contando com você!

Adonai Macedo precisa do seu apoio na petição «Riot Games: Hastad deve receber o mesmo tipo de punimento que o Tyler1.». Junte-se agora a Adonai e mais 508 apoiadores.