Data de Lançamento do Wild Rift no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A comunidade Brasileira de gamers ficou em êxtase com a proposta de lançamento feita pela Riot Games de um novo jogo que pode ser um divisor de águas no cenário mobile Wild Rift / LoL Mobile. Em um pais como o Brasil onde um celular é mais acessível que um console ou pc, a oportunidade de jovens entrarem em um competitivo sério, poderem se divertir ou mesmo transformarem o game em uma fonte de renda, foi o que fez com que o Brasil fosse o País com maior HYPE no lançamento. Só que no dia 16 nos deparamos com uma notícia que seriamos um dos Últimos países a receber o teste, o que deixou muita gente desanimada, pois devido a distância entre os lançamentos teremos uma desvantagem em treino e construção de equipes em comparação a outros países. por isso queremos mostrar que somos um local de apoio a Riot Games e temos um grande número de usuários que farão o melhor pelo game. e pedir que se possível tragam o lançamento do Wild Rift ao Brasil com menos espaçamento. Muito Obrigado