A Pitty ser a dubladora da próxima skin da kayle pentakill

A Pitty ser a dubladora da próxima skin da kayle pentakill

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luís Eduardo Leitão criou este abaixo-assinado para pressionar Riot Games (Empresa) e

Desde o rework da kayle, muito na personagem ficou muito interessante, principalmente com o seu aprimoramento de dublagem. Entretanto, existem rumores de novas skins pentakill vindo em 2021, e isso alimenta as espectativas do fãs. Como já se é observado, a personagem no universo musical do lol tem bastante personalidade e é uma das vocalistaa da banda pentakill, o que nos trás um grande questionamento: por que não trazer uma dublagem feita por uma cantora, já que a personagem é uma neste universo ? Não necessariamente mudar as falas, mas trazer a oportunidade de uma voz nova e com uma personalidade diferente, que combina bastante com a personagem. Lembrando que isso já aconteceu com a skin true damage do Ekko, que quem dublou foi o Leandro Roque de Oliveira, artisticamente conhecido como Emicida.

Olhando por esse ângulo, uma boa candidata para esse trabalho seria a Cantora e compositora Priscilla Novaes Leone, conhecida como Pitty, que já trabalha com o Rock nacional a anos e além disso, é uma entusiasta em jogos eletrônicos. Sem falar que com sua popularidade, traria novos olhares para o league of legends e mais popularidade para a skin e a personagem, que com certeza venderia bem mais. Outro ponto a ser levantado, é que a cantora já trabalhou como dubladora de jogos, tendo um dos seus trabalhos mais famosos o Mortal Kombat X, que mesmo a cantora não tendo tempo para se acostumar com a personagem e nem de refazer suas falas, conseguiu entregar um bom trabalho PARA AS CONDIÇÕES AS QUAIS FOI SUBMETIDA, tendo seu trabalho aceito pelos diretores e colocado na versão final do game. Com a equipe de diretores da Riot, e com o tempo a sua disposição, com certeza o trabalho dela seria impecável e traria uma cara nova a personagem. Sobre a dubladogem do Mortal Kombat X, a cantora já deu sua opinião sobre o ocorrido em uma entrevista com o olhar digital, que infelizmente não está mais no ar. Entretanto, é possível se ver um trecho dessa entrevista no YouTube e também, existe um vídeo do GameplayRJ comentando-a na época em que saiu. Sendo nela, acordado o fato de que não foi culpa total da cantora o resultado da dublagem, e sim da equipe do jogo. (No minuto 1:27, Trecho da entrevista ---> https://youtu.be/UBaZvpYj1Dc ; Vídeo comentário ---> https://youtu.be/8gLM7BGDFNc )

Outra coisa a ser levantada neste abaixo assinado, é o esquecimento que a pentakill teve durante esses anos. Isso nos trás outra coisa que os jogadores de league querem: Novas skins pentakill. A Riot Brasil não tem autoridade para criar skins por si só, entretanto ela pode muito bem receber este abaixo assinado e levar para Riot games. Fora isso, esse abaixo assinado serve para incentivar os jogadores a criarem outros abaixos assinados para que essa campanha cresça cada vez mais. Precisamos nos unir, para criar uma comunidade cada vez mais forte, incrível e única!

Desde o rework da kayle, muito na personagem ficou muito interessante, principalmente com o seu aprimoramento de dublagem. Entretanto, existem rumores de novas skins pentakill vindo em 2021, e isso alimenta as expectativas dos fãs. Como já se é observado, a personagem no universo musical do lol tem bastante personalidade e é uma dos vocalistas da banda pentakill, o que nos traz um grande questionamento: por que não trazer uma dublagem feita por uma cantora, já que a personagem é uma neste universo? Não necessariamente mudar as falas, mas trazer a oportunidade de uma voz nova e com uma personalidade diferente, que combina bastante com a personagem. Lembrando que isso já aconteceu com a skin true damage do Ekko, que quem dublou foi o Leandro Roque de Oliveira, artisticamente conhecido como Emicida.

Olhando por esse ângulo, uma boa candidata para esse trabalho seria a Cantora e compositora Priscilla Novaes Leone, conhecida como Pitty, que já trabalha com o Rock nacional a anos e além disso, é uma entusiasta em jogos eletrônicos. Sem falar que com sua popularidade, traria novos olhares para o league of legends e mais popularidade para a skin e a personagem, que com certeza venderia bem mais. Outro ponto a ser levantado, é que a cantora já trabalhou como dubladora de jogos, tendo um dos seus trabalhos mais famosos o Mortal Kombat X, que mesmo a cantora não tendo tempo para se acostumar com a personagem e nem de refazer suas falas, conseguiu entregar um bom trabalho que foi aceito pelos diretores e colocado na versão final do game. Com a equipe de diretores da Riot, e com o tempo a sua disposição, com certeza o trabalho dela seria impecável e traria uma cara nova a personagem.

Outra coisa a ser levantada neste abaixo-assinado, é o esquecimento que a pentakill teve durante esses anos. Isso nos trás outra coisa que os jogadores de league querem: Novas skins pentakill. A Riot Brasil não tem autoridade para criar skins por si só, entretanto ela pode muito bem receber este abaixo-assinado e levar para Riot games. Fora isso, esse abaixo-assinado serve para incentivar os jogadores a criarem outros abaixos assinados para que essa campanha cresça cada vez mais. Precisamos nos unir, para criar uma comunidade cada vez mais forte, incrível e única!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!