Vitória

Vamos ajudar os pensionistas e aposentados do RJ

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 86 apoiadores!

Os aposentados e pensionistas, bem como os funcionários da ativa do estado do Rio de Janeiro ficaram sem seus pagamentos no mes de dezembro/2015.

Agora o governador em exercício Francisco Dornelles não pagou nem os aposentados e nem os pensionistas o salário de março/2016.

O governador em exercício, Francisco Dornelles (PP), usa o mesmo discurso de Pezão dizendo que não há dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas. Porém, em 14 dias em exercício o governador já nomeou 153 cargos comissionados com salários entre R$ 3,200 e R$ 25 mil para agradar políticos da base do governo.

Mas quem está de fato "pagando o pato" da crise (que parece ser só de fachada) são os que deram seu suor na construção do estado do Rio de Janeiro.

Para construir estádios faraônicos para as Olimpíadas e para fazer ciclovias de fachada, o dinheiro aparece. E desaparece em segundos com uma onda de um mar revolto.

Nossos idosos estão passando necessidade e privações de alimento e medicação.

Ajude com um clique apenas, a pressionar o estado a pagar o salário desses idosos.

Que se faça cumprir o Artigo 3º do estatuto do Idoso: "Art. 3o É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária."

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES E PODEMOS AJUDAR ESSES IDOSOS INDEFESOS QUE ESTÃO PASSANDO POR PRIVAÇÕES E ADOECENDO!!! AMANHÃ PODE SER QUALQUER UM DE NÓS!!!

ASSINE ESSE ABAIXO-ASSINADO AGORA!

Hoje: SUELI está contando com você!

SUELI COSTA precisa do seu apoio na petição «Rio-Previdencia: Vamos ajudar os pensionistas e aposentados do RJ». Junte-se agora a SUELI e mais 85 apoiadores.