Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 13 apoiadores!

Amigos, este paraíso que dispensa filtros e é lar de pequenos produtores, quilombolas e uma biodiversidade gigantesca pede ajuda. A Votorantin Metais Holding planeja a instalação de uma mineradora de Chumbo e Zinco nas águas do Rio Camaquã. Várias audiências estão ocorrendo e os moradores da região não conseguem fazer uma resistência de forma efetiva se estiverem sozinhos. A luta já cresceu bastante no último ano, mas ainda não é suficiente. Nesta quarta-feira (19) acontece uma audiência, para tratar sobre, em Porto Alegre. Sairiam dois ônibus: um de Pelotas e um de Bagé. Todavia, o de Pelotas foi cancelado. De forma que, teremos ÔNIBUS SAINDO DE BAGÉ PARA PORTO ALEGRE na madrugada de terça para quarta e o retorno é na quarta mesmo. O ônibus é grátis! Preciso da ajuda de vocês para espalhar essa luta que é tanto ecológica quanto contra a retirada do direito de um viver histórico. Ao pessoal de PELOTAS que não conseguirá estar na audiência desta quarta-feira: NA PRÓXIMA QUARTA (26) A AUDIÊNCIA ACONTECE AÍ!
Aos amigos que já estão em Porto o caminho é simples: Dante Barone, às 10hrs. (Recomenda-se chegar às 9hrs).

Quem tiver interesse em ir, souber de galera de luta que pode somar ou tiver dúvidas: me chama inbox. (Pelotas pode entrar em contato, também, com o Daniel Lima 555381002226. Bagé pode entrar em contato, também, com a Quelen Colares - tô fazendo a ponte...)

Unidos, vamos conseguir manter o ciclo da vida, equilíbrio em toda essa extensão! a Natureza e todos agradeçemos!!!!!! São Francisco abençoe e nos proteja!!!!

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Souza precisa do seu apoio na petição «Rincão do Inferno,Rs (PRECISA DE AJUDA) Votorantin M. H. planeja instalar mineradora..)». Junte-se agora a Thais e mais 12 apoiadores.