Anakin e Darth fica com o papai

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Oi, sou o papai dos gatinhos Anakin Catwalker e Darth Vader, por cerca de 4 anos fui casado, me separei há 6 meses, minha ex-esposa foi embora e me deixou no apartamento com ambos os gatinhos.

Importante saber que há 2 anos fui diagnosticado e faço tratamento para depressão, stress pós traumático e ansiedade generalizada, isso devido o stress que tive no trabalho segundo os médicos devidamente relatado em laudos médicos.

Há cerca de 6 meses percebendo que a relação estava desgastada por diversos motivos que não vem ao caso agora, a chamei para uma conversa franca, disse que não queria atrapalhar a felicidade dela e se quisesse ir embora, pois ela tinha para onde ir, seu quarto na casa dos seus pais estava intacto, ela poderia ir e seguir seu rumo e eu ficaria no apartamento pois não tinha para onde ir e nem renda para alugar uma casa ou apartamento para morar.

Pois bem, ela praticamente no dia seguinte arrumou suas coisas e se mudou.

Combinamos então ano passado, a partir do momento da separação, em fazer um acordo onde ela iria receber o valor que ela achasse justo da parte dela do apartamento, ela a priori concordou em fazer o acordo, daí ela me fez esperar por meses para irmos ao advogado fazer o acordo e quando houve o recesso do judiciário, no fim de Dezembro de 2017, ela mostrou o que realmente queria, vender o apartamento comigo ainda morando nele e sem condições de me manter em outro local.

Tive que apelar para a separação litigiosa.

Feito isso, minha ex-esposa me denunciou na delegacia da mulher, disse que meu problema de saúde, depressão, ansiedade generalizada, etc., eram um risco a ela, e solicitou baseado neste argumento enviesando uma doença que só prejudica a mim, uma medida 'protetiva' onde eu não posso chegar a 100 metros perto dela.

Detalhe: após ela ter ido embora, só tive contato via whatsapp, não tenho vontade e nem quero chegar próximo a ela.

Mas o motivo de eu dizer tudo isso foi para falar o que tenho a dizer agora, porém precisava deixar tudo claro para que todos pudessem entender.

Após eu receber esta denuncia, eu que jamais havia tratado ela mal, sempre fui respeitoso, nunca fui imperativo, sempre pedi algo com 'por favor' ou 'por gentileza' e 'muito obrigado', etc., enfim, não sou nenhum homem perfeito, óbvio que tivemos nossas brigas como qualquer casal durante o casamento, mas durante o período que vivemos juntos dividimos tarefas da casa, antes de me casar sempre morei sozinho então estava habituado a fazer faxina em casa e eu nunca a deixei fazer sozinha, dividíamos todas as tarefas, etc.

Os gatos vieram em minha vida no momento crucial, quando estava muito doente e tinha acabado de ser diagnosticado com os problemas que citei acima, além da depressão, passei a ter diabetes e pressão alta, entre outros problemas de saúde, tudo por causa do stress do trabalho.

Enfim, para concluir, quando recebi a notícia de que ela havia me denunciado na delegacia da mulher, e eu tive que ir até lá prestar depoimento, isto me derrubou de tal forma, senti uma tristeza tão profunda pois jamais achei que alguém pudesse fazer tal injuria injusta, logo eu que sempre defendi os direitos da mulher e das minorias abertamente em minhas redes sociais e todos que me conhecem, os mais próximos sabem disso, não suportei e tentei me suicidar.

Acabei indo parar em um hospital, pois fui resgatado pelo SAMU, ao acordar estava muito mal, e a médica pediu que eu ficasse internado por algum tempo.

A minha ex-esposa se aproveitando deste momento de fragilidade solicitou a tutela, busca e apreensão dos gatos, mas em 3 dias já estava de volta da internação, e quando vieram não os deixei levarem, na verdade a portaria do prédio tinha instruções para não a deixar entrar devido ao processo litigioso.

Mas ela persiste, e novamente há outro pedido de busca e apreensão dos gatos, desta vez ela conseguiu levá-los de mim.

Estou desesperado, por isso vim aqui através deste dispositivo tentar a ajuda de todos seguidores do Anakin Catwalker e Darth Vader, eles são essenciais em minha vida, não há gatos mais bem tratados e amados do que eles, garanto.

Ela nunca se importou, após cerca de 6 meses separados ela quer me tirá-los, e aonde ela mora é um lugar hostil para eles, pois lá tem vários cachorros, ela não ficará todo o tempo com eles, quem fica la não tem apreço a gatos, os animais de lá estou infestados de pulgas (tive muito trabalho e gastei muito dinheiro para livrá-los das pulgas pois quando casados os levei algumas vezes lá, mas eles ficavam apavorados pois há vários cachorros lá).

Enfim, peço humildemente e desesperadamente à todos que me ajudem, assinando este documento para que meu advogado tenha mais argumentos para impedir que ela os leve.

Estou todos os dias em casa com eles o tempo todo, eu estudo e trabalho em casa, eles são a razão de eu ter forças para continuar a minha vida, e se perde-los talvez eu caia novamente e tente outro suicídio, não que eu queira, mas só de imaginar a tristeza, o vazio e o medo de ficar sem eles, é como se fossem meus filhos.

Contei toda a verdade dos fatos, não omiti nada, nem menti, para que vocês pudessem ler e fazer um julgamento justo dos fatos, que posso comprovar a quem ficar em dúvidas em algo, só peço a sua ajuda, eu agradeço de todo o coração.



Hoje: https://www.facebook.com/anakincatwalkerdarthvader/?ref=bookmarks está contando com você!

https://www.facebook.com/anakincatwalkerdarthvader/?ref=bookmarks precisa do seu apoio na petição «Richard: Anakin e Darth fica com o papai». Junte-se agora a https://www.facebook.com/anakincatwalkerdarthvader/?ref=bookmarks e mais 474 apoiadores.