Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Subprefeito da Lapa Ricardo Pradas

Queremos uma reforma e revitalização estrutural da Praça Homero Silva

apoiadores

Praça Homero Silva é a maior praça do bairro da Pompéia e encontra-se em estado de descuido há alguns anos e com sérios problemas estruturais que, no caso de uma ocupação maior, colocam em risco a população. Nossos moradores estão carentes de áreas verdes no bairro e na cidade como um todo. Precisamos revitalizar esta praça! Essa é uma demanda do nosso coletivo e dos moradores da Pompéia. Prova disso foi o comparecimento em massa da população nas 2 edições do Festival Praça da Nascente, sendo que na segunda chegamos a quase 1.000 pessoas circulando pela praça, ao longo de todo o dia. Se você concorda com nossas reivindicações e quer ter a praça cheia de gente e livre de perigos apoie nossa causa!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Subprefeito da Lapa
    Ricardo Pradas

Ocupe & Abrace fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 230 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Ocupe & Abrace está contando com você!

Ocupe & Abrace precisa do seu apoio na petição «Ricardo Pradas: Queremos uma reforma e revitalização estrutural da Praça Homero Silva». Junte-se agora a Ocupe & Abrace e mais 229 apoiadores.