Abaixo-assinado encerrado

Revitalização da Praça Roberto Gomes Pedrosa

Este abaixo-assinado conseguiu 73 apoiadores!

Somos moradores do bairro Jardim Leonor e estamos através da APROJALE – Associação dos Proprietários de Imóvel no Jardim Leonor e da SAVIAH/Morumbi – Associação dos Moradores da Vila Inah e Jardim Leonor, iniciando um projeto para a revitalização da Praça Roberto Gomes Pedrosa (Foto acima).

O projeto tem por finalidade:

1. Elaborar/apresentar junto a Prefeitura do Município de São Paulo, uma proposta de arborização com áreas verdes e de lazer, em um parque que possa ser frequentado pela comunidade dos bairros que ficam no entorno da praça;
  2. Propor melhores instalações para a feira livre, que acontece semanalmente, as 3as e 4as feiras;
  3. Dar a possibilidade de um enquadramento no projeto de privatização dos parques, pela Prefeitura do Município de São Paulo;

Hoje: APROJALE – Associação dos Proprietários de Imóvel no Jardim Leonor e SAVIAH/Morumbi – Associação dos Moradores da Vila Inah e Jardim Leonor está contando com você!

APROJALE – Associação dos Proprietários de Imóvel no Jardim Leonor e SAVIAH/Morumbi – Associação dos Moradores da Vila Inah e Jardim Leonor precisa do seu apoio na petição «Revitalização da Praça Roberto Gomes Pedrosa». Junte-se agora a APROJALE – Associação dos Proprietários de Imóvel no Jardim Leonor e SAVIAH/Morumbi – Associação dos Moradores da Vila Inah e Jardim Leonor e mais 72 apoiadores.