Retorne a produção do Guaraná Class Schweppes!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Guaraná Class Schweppes, única bebida do mercado a misturar guaraná e cranberry (oxicoco), foi um marco na história da culinária brasileira. Aclamado por todas as pessoas de bom gosto que o provaram, foi diferente de tudo o que já havia à venda.

Entretanto, a Coca-Cola Company decidiu por eliminar os guaranás de sua produção para investir exclusivamente na Fanta Guaraná. Não temos nada contra esse guaraná, mas achamos que essa estratégia de marketing é tão errada quanto a substituição da Coca-Cola pela New Coke, que todos sabemos no que deu: ultraje popular e retorno da verdadeira Coca-Cola aos braços da população, que a amava.

Ao contrário da Coca-Cola normal e da New Coke, Fanta Guaraná - um guaraná tradicional - e o Guaraná Class Schweppes - um guaraná moderno, sofisticado e diferente - podem conviver no mercado e no portfolio da Coca-Cola Company. Poucos se apegam ao consumo de um único refrigerante, e variar é desejável.

Fazemos o apelo à gigante das bebidas para que repense sua decisão de abandonar o melhor refrigerante já concebido pela humanidade.

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Cavaresi precisa do seu apoio na petição «Retorne a produção do Guaraná Class Schweppes!». Junte-se agora a Gabriel e mais 9 apoiadores.