Conasa a cobrança mais cara do Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós moradores de Itapema SC, a muito tempo viemos com problemas com a Concessionária Águas de Itapema, Conasa , são cobrança alta e taxas abusivas impostas a população sem qualquer explicação ou demonstrativo de gastos por parte da Conasa,  sendo que o retorno é muitas vezes de má qualidade, o problema com falta de água no verão, alfaltos remendados, água escura, taxas abusivas, é considerada a água mais cara do Brasil, nós moradores exigimos primeiro respeito aos nossos direitos de contribuintes e a diminuição em todas as taxas impostas, e melhora na qualidade da água, acreditamos que em um país democrático como o nosso os problemas devem ser transparente e amplamente discutido, não há sequer uma devolutiva pra cidade sobre a aplicação do dinheiro do contribuinte, e nós últimos dias há muitas vozes sem que haja alguém pra contrariar este desmando da Conasa, sendo assim está mais do que na hora deste povo ser ouvido, não podemos ficar inertes, assistindo a tudo sem fazer nada, é esgoto no mar na calada da noite,  colocando a saúde dos banhistas em risco, são muitos casos de viroses, infecções intestinais, e outras doenças assossiada a falta de saneamento básico, onde colocam a culpa na gestão Municpal, porém a maior responsabilidade está em quem está gerindo as águas de Itapema.