Vitória

Resgatador e salvador de vidas é proibido de transportar animais no Metrô Rio!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 35.329 apoiadores!


O protetor Joelson é um homem honrado, digno e abnegado que se dedica a salvar vidas que sofreram maus tratos, crueldades e foram abandonadas nas mais difíceis e lamentáveis situações e condições.

É um missionário cujo trabalho é salvar vidas e não recebe nenhuma ajuda governamental para isso. O metrô da cidade do Rio de Janeiro está proibindo ele de transportar os animais resgatados, alegando que ele só pode levar até duas caixas de transporte!

Ele diariamente leva dezenas de animais para adoção, mas com esse impedimento arbitrário, injusto e truculento (principalmente por parte dos seguranças da estação Maria da Graça), ele fica impedido de realizar a sua tarefa amorosa!

Para o metrô, NÃO IMPORTA O BEM ESTAR DOS ANIMAIS, pois justificam que ele poderia transportar quantos animais quisesse, DESDE QUE USE APENAS DUAS CAIXAS DE TRANSPORTE! Isso significaria amontoar os animais em péssimas condições, o que OBVIAMENTE o Joelson não faz.

Com essa atitude, o metrô está PREJUDICANDO O RESGATE E ADOÇÃO DESSAS VIDAS! Vamos assinar a petição e ajudar!



Hoje: Michel está contando com você!

Michel Barros precisa do seu apoio na petição «Resgatador e salvador de vidas é proibido de transportar animais no Metrô Rio!». Junte-se agora a Michel e mais 35.328 apoiadores.