Requalifique os cruzamentos da R.Oriçanga X Av.Jabaquara #PrioridadeParaPedestres

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu e centenas de pedestres caminhamos pela Avenida Jabaquara todos os dias já que ela tem muitas coisas ao redor dela, como escolas, lojas, restaurantes e consultórios médicos. Os pedestres que passam por ali são estudantes como eu, crianças indo para a escola, idosos indo para consultas médicas, famílias fazendo compras...

Porém as travessias são perigosas, pois são largas e o tempo para atravessá-las é insuficiente, o que nos deixa expostos a motoristas imprudentes! Além disso, na maioria dos cruzamentos os pedestres tem que correr pois as distancias são longas e muitos motoristas não respeitam as faixas de pedestres!

Queremos que os cruzamentos da Rua Oriçanga com a Avenida Jabaquara e com a Rua Caramuru sejam requalificados, ampliando as calçadas nos trechos perto das esquinas, criando travessias elevadas e colocando sinalização que priorize os pedestres!

A cidade deve ser feita para que as pessoas possam se locomover, a prioridade deve ser dos pedestres e não dos carros! Não vamos esperar um atropelamento para agir, prioridade para os pedestres já!

www.change.org/PrioridadeParaPedestres
#PrioridadeParaPedestres

Hoje: Thomas está contando com você!

Thomas Wang precisa do seu apoio na petição «Requalifique os cruzamentos da Rua Oriçanga X Av.Jabaquara e Rua Oriçanga X Rua Caramuru! #PrioridadeParaPedestres». Junte-se agora a Thomas e mais 22 apoiadores.