EM DEFESA DA SOBREVIVÊNCIA DAS ESCOLAS PARTICULARES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE .

EM DEFESA DA SOBREVIVÊNCIA DAS ESCOLAS PARTICULARES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE .
A importância deste abaixo-assinado

AOS NOBRES REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO DE SÃO PAULO, DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS, NOS PARLAMENTOS E EXECUTIVOS NA CIDADE DE SÃO PAULO E NO ESTADO, INCLUSÍVE COM REPRESENTAÇÃO NA INSTÂNCIA FEDERAL.
ASSOCIAÇÃO CEFOPES DEFENDE ESTA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA AS ESCOLAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE, DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA COVID19 :
>ABERTURA DAS ESCOLAS IMEDIATAMENTE, DENTRO DO PROTOCOLO DE SEGURANÇA E PLANO DE RETORNO, COM LIBERDADE DOS PAIS OPTAREM PELO RETORNO.
>NÃO SENDO POSSÍVEL O RETORNO, NESTE ANO, QUE O PARLAMENTO E EXECUTIVO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL POSSAM OFERECER SUBSÍDIOS FINANCEIROS AOS PAIS, PARA MANTER SEUS FILHOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE, ENQUANTO DURAR PERÍODO DE PANDEMIA, PARA SALVAR AS ESCOLAS DO FECHAMENTO, MANTER OS EMPREGOS DE SEUS EDUCADORES E O VÍNCULO DAS CRIANÇAS COM AS ESCOLAS, ALÉM DE NÃO ACUMULAR O NÚMERO DE ALUNOS NA REDE PÚBLICA.
>POSTERGAR VENCIMENTOS DE GPS-INSS, DAS-SIMPLES, PARCELAMENTOS VIGENTES, E OUTROS TRIBUTOS PARA VENCIMENTOS ATÉ 120 DIAS APÓS RETORNO DAS ATIVIDADES.
>PAGTO. DE SALÁRIO MATERNIDADE, PARA QUE O INSS ASSUMA ESTE PAGAMENTO, DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA.
DIVULGAREMOS PUBLICAMENTE NAS MÍDIAS SOCIAIS, OS APOIOS DECLARADOS E NÃO DECLARADOS.
CARLOS ROBERTO MORAES
PRESIDENTE
E AS ESCOLAS QUE SUBSCREVEM.
Tomadores de decisão
- REPRESENTANTES POLÍTICOS DA CIDADE E ESTADO DE SÃO PAULO