Renomear o teatro municipal de Santo André para "Teatro Municipal Maestro Flavio Florence"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Considerando que o nome oficial do teatro municipal da cidade deveria reforçar as relações institucionais da cidade e homenagear filhos ilustres que apresentaram contribuição inequívoca ao engrandecimento de Santo André, propomos renomear o teatro municipal da cidade para TEATRO MUNICIPAL MAESTRO FLAVIO FLORENCE,  homenageando-o no ano em que celebramos 10 anos de seu falecimento e os 30 anos de início das atividades da OSSA|Orquestra Sinfônica de Santo André.

Pedimos seu apoio para essa proposta, até dia 8 de outubro!

Maestro Flavio Florence, criador da Orquestra Sinfônica de Santo André, foi, em seus 20 anos frente à OSSA, um dos artistas que mais espetáculos realizou e mais público trouxe ao Teatro Municipal. Acreditamos que essa seja uma justa homenagem para o artista que tanto contribuiu para a Cultura de Santo André.

Hoje: OSSA|Orquestra Sinfônica de Santo André está contando com você!

OSSA|Orquestra Sinfônica de Santo André precisa do seu apoio na petição «Renomear o teatro Municipal de Santo Andre para "Teatro Municipal Mastro Flavio Florence"». Junte-se agora a OSSA|Orquestra Sinfônica de Santo André e mais 1.026 apoiadores.