Por uma unidade do "Escola Viva" em Conceição da Barra-ES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O projeto "Escola Viva" (http://escolaviva.es.gov.br é um grande sucesso e contribuiu para que o estado chegasse condição de "Melhor ensino médio do país".

Conceição da Barra precisa de um equipamento educacional dessa envergadura, com ensino em tempo integral e disciplinas complementares importante para a formação dos jovens do município. Hoje a cidade conta com um prédio desativado que poderia receber uma unidade do Escola Viva, onde funcionava o colegio estadual João Bastos Bernardo Vieira, que hoje ocupa novas instalações.

Pedimos ao Excelentíssimo Senhor Governador Eleito, Renato Casagrande, que considere essa possibilidade. Será uma vitória para o povo barrense e mais um degrau rumo a excelência do ensino capixaba.

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Penna de Oliveira precisa do seu apoio na petição «Renato Casagrande: Por uma unidade do "Escola Viva" em Conceição da Barra-ES». Junte-se agora a Rafael e mais 298 apoiadores.