Reajuste nas tarifas de Transporte por Aplicativos-BAIXADA SANTISTA, GRANDE SÃO PAULO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A nossa classe de motoristas parceiros por aplicativos de transporte pago (Uber, Cabify, 99POP, e outros) vem sofrendo com aumentos dos combustíveis.

Desde  Julho de 2017 os combustíveis já sofreram 115 reajustes, o que equivale a 25% de aumento . Desde então nós motoristas estamos sendo penalizados, uma vez que não ouve nenhum reajustes nas tarifas dos serviços prestados pelos aplicativos UBER, CABIFY E 99 POP.

Nossas reivindicaçãoes :

- Tarifa base R $ 2.50

- Valor por KM R $ 1.80

- Valor por minuto R $ 0,35

- Tarifa mínima R $ 9.00

- Foto e histórico do Passageiro

- Opção de recebimento do Parceiro

- Reajuste semestral

- UBER EATS

A inflação engoliu nosso lucro e estamos  com grande dificuldade para cobrir nossos custos.

Aguardamos o bom senso das operadoras em um acordo sensato e justo para ambas as partes, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Our category (applications drivers) have been suffered financial loss due to sucessives increases in the price of gas. We need urgently your attention and participation for together we can search a partner more sustainable and fair to the drivers.

Many of us are passing for financial dificulties. We have to delay our payes about insurance, vehicle and parcel out the price of gas. The non readjusment of the tariffs on the part of the applications will implicate in loss of source of income for drivers partners, avoiding the work of application driver in the future.

We ask all to have common sense. The partner to get success needs the profit to the application and driver, but nowadays, it’s not happening. We get in some difficulties and losing a source of sustenance to our families. We are waiting a request urgently. Thank you

A UNIÃO FAZ A FORÇA-  PARTICIPE

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Obrigado por apoiar o nosso abaixo-assinado, convide outros motoristas para assinar também.

Temos que nos unir para sermos ouvido!!!

Compartilhem nas redes sociais,  Twitter e grupos de Watssap

Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Alberto precisa do seu apoio na petição «REIVINDICAÇÕES DOS MOTORISTAS PARCEIROS POR APLICATIVOS DE TRANSPORTE DO BRASIL Reajuste nas tarifas do Transporte por Aplicativos». Junte-se agora a Carlos e mais 1.795 apoiadores.