Escutem a voz dos alunos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Em nome dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIUBE, viemos por meio desta pontuar nossa indignação. Durante os anos de curso, diversas reclamações foram feitas em relação à alguns professores, seja por divergências pessoais ou profissionais, desde postagem de notas até metodologias. Por mais que já tivessemos reclamado, tudo o que nos foi prometido foram conversas e tentativas de mudar o comportamento de alguns docentes, o que, até hoje, não mudou. Recentemente veio ao nosso conhecimento que alguns professores foram demitidos, sendo esses professores que nunca reclamamos, apenas elogiamos. Tais pessoas acrescentaram, e muito, nas vidas pessoais e acadêmicas de muitos alunos, com ótimas assessorias e metodologias que fazem com que o aluno descubra as fraquezas do próprio projeto e as transforme em qualidade. Dessa forma, não é surpresa que estamos todos indginados. Não apenas somos ignorados quando reclamamos da postura de alguns docentes como nos são tirados alguns dos melhores professores que temos sem motivo aparente.

Hoje: Isabela está contando com você!

Isabela Fandi precisa do seu apoio na petição «Reitoria UNIUBE - Uberaba: Escutem a voz dos alunos». Junte-se agora a Isabela e mais 104 apoiadores.