Precisamos de vocês! Redução da mensalidade da UniOpet, durante a quarentena do COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Diante da pandemia que estamos vivendo (Covid-19), todos nós estamos vivendo uma fase caótica das nossas vidas.

Muitos dos pais que fazem parte da comunidade Uniopet encontram-se sem trabalhar para se prevenir da doença e com isso estão sem receber seus devidos salario, logo estão com dificuldades de pagar suas contas, de fazer compra básica de comida para casa e etc, claramente com dificuldade de pagar a mensalidade de seus filhos.

Nesse contexto, a instituição UniOpet como norma da secretaria de saúde, também teve que suspender suas aulas e demais atividades, atrasando o plano de ensino de muitos alunos e fazendo com que tenhamos aulas online, sem data prevista para a normalização.

Com isso os pais e alunos da UniOpet veem como necessidade a redução da mensalidade apenas durante a quarentena do coronavirus, para apenas manter os custos dos recursos que estão sendo usados ou seja EAD, apenas até as aulas normalizarem. Para que alunos não saiam em total prejuízo e isso piore as situações de todas as família.

Então com isso pedimos a reitoria da UniOpet que análise os conceitos e entre em consenso com a comunidade estudantil, para que não haja prejuízo de ambos os lados.
Deixem suas opinioes sobre!!
Por favor nós ajude nesse momento. Obrigada!!!