UDESC - Pelo regime de teletrabalho ou de revezamento diante do Coronavírus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Maiara Cruz criou este abaixo-assinado para pressionar Reitoria UDESC

Contamos com sua ajuda nesse abaixo-assinado!

"Santa Catarina teve dois primeiros casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde de SC, Helton Zeferino, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (12)."(fontehttps://www.nsctotal.com.br/noticias/coronavirus-santa-catarina-registra-os-dois-primeiros-casos-confirmados-da-doenca.)

Estando a UDESC em raio muito próximo do local onde foram confirmado esses novos casos do COVID-19, almejamos através deste abaixo assinado, um Plano de Contingência para Enfrentamento Institucional do Novo Coronavírus (Covid-19).

Solicitamos a Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina que opte pelo teletrabalho e o revezamento de servidores, nesse momento onde se busca o enfrentamento da epidemia, em conformidade a outras instituições que deliberaram nesse sentido. A prefeitura emitiu um Decreto proibindo festas ou reuniões em locais fechados. O governador, Carlos Moisés também editou um decreto que estabelece medidas de emergência para conter o avanço do Covid-19 em Santa Catarina.

A Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina divulgou portaria que dispõem de medidas relativas aos servidores, rotinas de trabalho e o funcionamento da Universidade frente à pandemia do coronavírus.

Intercedemos junto aqueles que podem somar forças conosco, nesse abaixo-assinado, a fim de propor a Reitoria uma maneira segura, eficaz e de acordo com outras instituições, que assim o fizeram. Buscando soluções para nossa comunidade local diante desse momento.

Contamos com sua ajuda nesse abaixo-assinado!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!