Lute pela Biblioteca Central da Unimontes!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Biblioteca Central Antônio Jorge deveria ser um dos espaços mais usados pela comunidade acadêmica. Ela, que se propõe a ser o único espaço para estudo no Campus Sede, atualmente apresenta condições físicas insalubres. Ausência de tomadas para os alunos e principalmente a falta de climatização fazem do espaço um verdadeiro problema para quem precisa estudar ali. Até mesmo os ventiladores, que já não eram suficientes em uma cidade que chega a 42°C de temperatura, não funcionam a bastante tempo.

O que reivindicamos é que seja feita a climatização do espaço da Biblioteca e que sejam colocadas mais tomadas a disposição dos acadêmicos. Basta que olhemos para o prédio da Reitoria e que comparemos com outros como CCBS e o da própria Biblioteca para notarmos que o que falta é investimento direcionado e gestão racional.

Contamos com o apoio de toda a comunidade. Assine a petição e faça com que essa mensagem chegue aos gabinetes da Reitoria.

Hoje: Luis está contando com você!

Luis Felipe precisa do seu apoio na petição «Reitoria: Lute pela Biblioteca Central da Unimontes!». Junte-se agora a Luis e mais 885 apoiadores.