Não ao Abuso de Poder, Justiça ao Sr. Carlos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

No IFMA - Campus Avançado Rosário houve uma enorme injustiça com o ex-funcionário, carinhosamente chamado pelos alunos de Seu Carlos, injustiça essa que ocasionou sua demissão. A Diretora geral do campus um mês antes fez insinuações de demissão, pressionando-o a apoiar seu filho, após o ocorrido ele foi despedido sem justa causa. Ficou claro que a diretora geral usou sua influência para que o mesmo fosse demitido por não ter a mesma opinião política dela, opinião essa que é a favor da eleição do seu filho, candidato a prefeito da cidade. Chegamos a essa conclusão, a partir de quê a empresa responsável não está fazendo cortes de funcionários. Além disso, Seu Carlos sempre foi um excelente profissional e nunca teve advertência sobre seus serviços prestados. Nós, alunos do IFMA - Campus Avançado Rosário, indignados com tal injustiça, resolvemos fazer essa petição e enviar para a Reitoria do IF, para que os mesmos tomem uma atitude e esclaressam, pois cada cidadão tem sua opinião e direito político.