IFES CONTRA A EAD

Reasons for signing

Pedro Danieletto Fiório
1 year ago
Não concordo com o projeto educacional que inviabiliza o contato de alunos mais pobres com educação de qualidade. Tirando o fato de educação a distância ser uma forma ruim de aprendizagem

Arthur Ilha Ferrari
1 year ago
É passado o dobro de exercicios no EAD em comparação com as aulas presenciais, como podem fazer isso logo neste momento tão dificil que estamos passando, tudo bem passar aula, mas não desse jeito né. E essa ideia nova de voltar as aulas usando máscara, péssima ideia, acha mesmo que todos os alunos usaram máscaras durante 6 horas do dia, obviamente que não, márcara sufoca. Não da pra aguentar mais isso, tem alunos que estão entrando em depressão, de tão sobrecarregados que estão, vamos dar uma acalmada, derrepente até cancelar esse ano. Seria ótimo.

Gabriel Barbosa Roseiro Varejão Pignaton
Tá foda

João Pedro Borges Miranda de Almeida
1 year ago
Pela injustiça de serem aplicadas as aulas por EaD !

Aimee Arthur
1 year ago
Pela democratização do acesso a educação pública e de qualidade! Estudantes das periferias serão os mais afetados com o EaD.

Eric de Souza Batista
1 year ago
Acho que não é a melhor opção pois não é uma medida eficaz para o combate à pandemia. Nós precisamos, sim, terminar, mas de forma que atenda a todos e que seja de qualidade.

Claudia Yohana
1 year ago
Nao tenho acessibilidade para ter ead

Matheus Chagas
1 year ago
O Ifes sempre foi uma instituição feita para representar os menos favorecidos e seu objetivo é dar chances iguais para todos através de um ensino igualitário, isso se quebraria com a EaD porque alunos com internet contariam com mais recursos do que aqueles que não possuem internet, e ainda há uma série de outros fatores que atuam de maneira indireta no ensino. Creio eu que podemos arranjar uma solução melhor pra tudo isso, uma mais igualitária e que talvez outras escolas possam usar.

milena tapias
1 year ago
Nem todos tem acesso à internet ou a um aparelho de celular bom para acompanhar aulas onlines ou para fazer exercícios então sou totalmente contra o ead

Diogo Bastos
1 year ago
Pq não concordo c/ essa opção.