Suspensão das aulas - Centro Universitário Estácio de SC (campus São José)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Estamos passando por uma pandemia mundial por conta do Coronavírus. A Universidade Federal de Santa Catarina, o Instituto Federal de Santa Catarina, entre outras instituições de ensino, já suspenderam suas atividades para evitar aglomeração de pessoas nas suas dependências. Diversos estudantes estão dentro do grupo de risco ou possuem contato com pessoas do mesmo. Sabendo disso, os alunos do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina pedem ajuda.

O Centro Acadêmico José Tabacow (curso de Arquitetura e Urbanismo), em parceria com Associação Atlética de Arquitetura e Urbanismo (AAAU)Associação Atlética Estácio dos Cursos da Saúde (AACSE), Associação Colegiada Acadêmica de Direito da Estácio (ACADE) e todos os demais represantes dos cursos situados no campus de São José/SC criaram este abaixo assinado que tem como objetivo transparecer à Reitoria o quanto nossos alunos estão preocupados com a atual situação de saúde pública na Grande Florianópolis. A suspensão das aulas poderá evitar uma possível contaminação pelas dependências da Estácio.

Então pedimos à Reitoria do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina que suspenda suas atividades presenciais, seguindo o que outras instituições já deliberaram - e, pensando na saúde e bem estar de seus alunos, corpo docente e colaboradores.