Antecipação da Colação de Grau - Enfermagem 8º semestre - Uninove

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Prezados membros da coordenação de enfermagem e reitoria da Universidade Nove de Julho;

Venho por meio deste, como representante da turma de Enfermagem, solicitar antecipação da colação de grau de nossa turma.
Com a publicação da Portaria nº 374, de 3 de Abril de 2020 - DOU - Imprensa Nacional, que permite a antecipação da colação de grau de alunos dos cursos de medicina, enfermagem, fisioterapia e farmácia que já tenham concluido 75% do estágio supervisionado, surge uma oportunidade inestimável para o início de nossas atividades profissionais e para a uninove colocar no mercado de trabalho grande parte de seus alunos, no entanto, de acordo com a solicitação do Ministério da saúde para combate ao COVID-19, a antecipação, nos tornará habéis a participar dos inúmeros processos seletivos que estão acontecendo neste momento para recrutamento de profissionais da saúde para o enfrentamento dessa pandemia que assola o mundo! Mas, exigem o COREN ATIVO e, para participar de tais processos, necessitamos obter o registro junto ao COREN-SP.

Para tal, solicitamos adiantamento do processo de colação de grau.
Sabemos que tal adiantamento necessita intervenção de muitas partes, inclusive da Reitoria, e por isso, pedimos encarecidamente a vossa colaboração para que não percamos esta imensa oportunidade para todos.

Atenciosamente,
Concludentes de Enfermagem da Universidade Nove de Julho.