infraestrutura e corpo docente da Universidade Paulista - UNIP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Universidade Paulista, UNIP,  efetuou o desligamento de docentes da sua grade, em especial do curso de Psicologia. Isso mostra mais uma vez o descaso da universidade para os discentes e demais usuários. Não somos comtemplados por uma boa infraestrutura e organização, alem do despreparo e rispidez de seus funcionários nas centrais atendimento e secretaria.

Repudiamos essas atitudes ressaltando que, os professores desligados são profissional da área, ou seja, Psicólogo que além de nos contemplar com a materia nos passam a experiência e essencia da profissão! Repudiamos ainda a forma como estes profissionais foram tratados, tendo em vista que a demissão foi realizada por telegrama/carta, ressaltando o descaso da instituição!

Tal atitude fere a dignidade, valorização e o respeito com o trabalhador, além de mostrar que a preocupação da universidade não é a EDUCAÇÃO e nem de longe a formação de profissionais.

Destaco que, a realidade do universitário da instituição não é compatível com o que vemos em propagandas e divulgações da mesma.

Solicitamos esclarecimentos e posicionamento da reitoria e coordenação da universidade, aponto de sermos amparados e respeitados pela mesma!

Obs: Tentamos contato com a equipe gestora do campus mas não obtivemos respostas !

Gabriel de Jesus