0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Excelentíssima Senhora Reitora do Núcleo Técnico UniCEU.

Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam de Vossa Excelência a reintegração no quadro de coordenação do Pólo UniCEU Parque Bristol a Professora Mestra Marisa Garbellini Sensato profissional de alto gabarito.

Fomos surpreendidos com a notícia de seu afastamento, e ficamos imensamente tristes, uma vez que a profissional supracitada é de extremo comprometimento, competência e solicitude.

A frente da coordenação do Pólo sempre esteve aberta a receber nossas dúvidas, questionamentos, reclamações e sugestões, resolvendo aquilo que estava a seu alcance e buscando junto aos responsáveis aquilo que não estava.

Os cursos de ensino à distância carecem de mediação efetiva, humana e engajada, seu papel de coordenadora tem relevância muito maior do que se imagina. Ela sempre foi a intermediadora, promovendo a construção de conhecimento através de um papel cooperativo, dinâmico e muito interativo, desempenhando um papel social ao fazer o contato inicial com a turma elaborando atividades, incentivando pesquisas, auxiliando nos projetos, coordenando os diálogos, estimulando o pensamento crítico e desenvolvendo um papel pedagógico e intelectual fundamental e de extrema importância.
Uma parceira, pois partilha dos sucessos e obstáculos, dúvidas e certezas dos discentes.

Por tudo ou mais mencionado, solicitamos a reavaliação da decisão e a readmissão imediata ao cargo.

Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Oliveira precisa do seu apoio na petição «Reitoria do Núcleo Técnico UniCEU: Readmissão da Coordenadora de Polo Professora Mestra Marisa Garbellini Sensato (UNICEU)». Junte-se agora a Elaine e mais 58 apoiadores.