Desconto da Mensalidade Devido à Crise Econômica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Devido à Pandemia do Coronavírus estamos passando por uma forte crise financeira. As maiores empresas de Joinville estão realizando reduções salariais de 30%, e muitas outras simplesmente demitindo funcionários.

Nós alunos da Católica de SC-Joinville, solicitamos que a universidade faça uma redução das mensalidades visto que, continuando as aulas na modalidade online, não estamos utilizando a estrutura física da faculdade, resultando em uma redução de custos operacionais, e todas as ferramentas para aulas online já estavam disponíveis para alunos e professores.

Não achamos justo que, enquanto todos nós passamos por dificuldades financeiras, a Universidade, uma instituição Católica, queira elevar ou manter sua margem de lucro.

O que acontecerá nos próximos meses é um alto volume de alunos trancando suas matrículas por não poder pagar mais. Quando entramos em contato com a universidade a única sugestão dada é a de parcelamento da mensalidade, o que resultará em um endividamento ainda maior dos alunos.

Ajude-nos a continuar pagando as mensalidades mesmo durante a crise. Apenas com a ajuda de todas as partes será possível passar por este momento difícil.