Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.723 apoiadores!

(English Version Below)

Considerando a atual situação imposta pelo COVID-19 eu creio que é necessário o encerramento da Universidade do Porto, uma decisão já tomada pelas Universidades de Lisboa e Coimbra e por múltiplos outros institutos, visto que mesmo que sejam seguidas todas as direções de prevenção propagadas pelo SNS e outros orgãos relacionados com o Ministério da Saúde é impossível afirmar definitivamente que as instalações das faculdades pertencentes à UP são seguras.

O cumprimento do plano de aulas é importante mas será mais importante que a segurança, o bem-estar e a saúde dos membros da comunidade universitária do Porto?

English Version

Considering the current situation imposed by COVID-19, I believe that it is necessary to close the University of Porto, a decision already made by the Universities of Lisbon and Coimbra and by multiple other institutes, because even with all the prevention directions propagated by the SNS
and other bodies related to the Ministry of Health it is impossible to definitively say that the facilities belonging to the UP are safe. Compliance with the lesson plan is important but is it more important than the safety, well-being and health of members of the university community of Porto?

Hoje: Diogo está contando com você!

Diogo Ferreira precisa do seu apoio na petição «Reitoria da Universidade do Porto: Encerramento da Universidade do Porto considerando a atual situação imposta pelo COVID-19». Junte-se agora a Diogo e mais 2.722 apoiadores.