Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 521 apoiadores!

Recentemente foram demitidos sem justificativa acadêmica, 8 professores sendo 5 doutores e 3 mestres do curso de Psicologia da PUC Minas do Coração Eucarístico.

Este episódio vem gerando grande desconforto à comunidade acadêmica, por serem profissionais que ao longo da história do curso de Psicologia da PUC Minas Coração Eucarístico, colaboraram para a formação de inúmeros profissionais. Professores que estiveram engajados em inúmeros projetos acadêmicos e sociais e que contribuíram ativamente para a formação acadêmica, humana e crítica de seus alunos.

Os alunos do curso de Psicologia estão se movimentando nos últimos dias em busca de respostas em relação as demissões. Um abaixo-assinado já foi entregue a reitoria,no entanto, existe por parte de atuais alunos e ex-alunos o desejo de respostas.

É a busca por respostas e a preocupação em relação ao futuro do curso de Psicologia da PUC Minas Coração Eucarístico que nos engaja nessa luta.

Reitor reverta as demissões.

Hoje: Emanuelly está contando com você!

Emanuelly Maria Aguiar Pereira precisa do seu apoio na petição «Reitoria da PUC Minas Coração Eucaristico: Reverter a demissão dos professores do departamento de Psicologia da PUC Minas Coreu.». Junte-se agora a Emanuelly e mais 520 apoiadores.