Abaixo assinado com o intuito de reduzir a mensalidade da instituição de ensino UNIFEG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Alunos do curso de Direito criou este abaixo-assinado para pressionar reitoria

Nós alunos do curso de Direito, viemos respeitosamente, por meio deste abaixo-assinado, solicitar uma possível negociação amigável com o Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé - UNIFEG.Tendo como finalidade, a redução nos valores referentes a matrícula e mensalidade.

Reconhecemos a qualidade da instituição e suas tradições, mas estamos diante de uma pandemia que ninguém esperava , onde a renda de muitos alunos teve uma queda considerável e muitos foram demitidos, tendo assim que abdicar de muitas coisas para continuar com seus estudos.

Levando isso em consideração a demanda da mensalidade e da rematrícula, está nos sobrecarregando quanto ao salário na situação atual.

Visando também que a instituição está em um sistema de aulas por meios digitais o que propicia relevante diminuição nos custos da instituição, já que muitos gastos são cortados, como: despesas administrativas, manutenção do prédio, energia, entre outras;

E considerando também que com a saída de muitos alunos em virtude da pandemia e do valor exorbitante da mensalidade todas as salas foram unidas reduzindo assim o salário dos professores, não justificando o tamanho aumento na mensalidade.

Diante aos fatos apresentados, pedimos o amparo do UNIFEG para que possamos dar continuidade de concluir a graduação em uma estimada instituição de ensino, diminuindo assim a evasão de alunos por falta de auxílio.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!