POR MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO DO ANEL VIÁRIO DO CAMPUS CENTRAL DA UFRN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É de amplo conhecimento que, no período das férias de fim do ano letivo de 2017, algumas obras de manutenção nas vias do entorno da Universidade Federal do Rio Grande do Norte foram feitas. A empresa responsável pelas obras concluiu (?) o serviço contratado em 16 de fevereiro do corrente ano, pouco antes do reinício das aulas. Tinham a intenção de fazer o recapeamento asfáltico no anel viário do Campus Central de Natal.

Ocorre que a Universidade por meio da empreiteira que executa o serviço, ao que parece, esqueceu-se de priorizar a segurança dos seus alunos, e não incluiu nessas obras o aumento do relevo nas lombadas, o que tornou a via consideravelmente mais rápida, e, claro, mais perigosa principalmente para os alunos, que atravessam diariamente o anel viário. Também deixou de pintar as lombadas, de modo que ao menos se sinalizasse a existência delas.

Os condutores dos veículos que passam por essa região, ao constatarem que não há mais lombadas com altura considerável, sequer reduzem a velocidade, representando importante risco de vida aos alunos da Universidade Federal e demais pedestres.

Diante desta flagrante irresponsabilidade, e visando pressionar as instâncias competentes para a resolução URGENTE desta pendência, nós abaixo-assinados, requeremos a IMEDIATA correção das obras para aumentar o relevo das lombadas e pintá-las com as cores apropriadas.

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Raboud Mascarenhas de Andrade precisa do seu apoio na petição «REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: PELA VOLTA DAS FAIXAS DE PEDESTRE NO ANEL VIÁRIO DO CAMPUS CENTRAL DA UFRN». Junte-se agora a Mateus e mais 44 apoiadores.