Assine o abaixo-assinado CONTRA a mudança de matriz imposta pela Universidade UNA (Ânima)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Alunos UNA criou este abaixo-assinado para pressionar Reitor Grupo Ânima e

A Universidade UNA e outras que pertencem ao grupo Ânima mudaram a matriz curricular diminuindo a carga horária, retirando matérias específicas, diminuindo as matérias e avaliações semestrais, além de várias outras mudanças que não foram explicadas corretamente para os alunos, ademais descumprindo o que foi previamente assinado e não explicando corretamente aos alunos o funcionamento ou o que será satisfatório nesta mudança. Não respeitando os critérios do MEC: "As alterações devem ser informadas imediatamente ao público, de modo a preservar os interesses dos estudantes e da comunidade universitária [...]". Pois foram feitas reuniões e não há diálogo, estão impondo um novo método sem eficiência comprovada, sem aprovação dos alunos, além de todos os prejuízos, desativaram o chat e não disponibilizaram a reunião aos alunos, de modo que estão tentando abafar o caso. Nos ajude a divulgar para conseguirmos o maior número de assinaturas possíveis!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!