Mestra Prof Helen Pinto

Mestra Prof Helen Pinto

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Daiane Lourenço criou este abaixo-assinado para pressionar Reitor da Universsidade e

Prezado Sr. Reitor prof. Hermínio Kloch da UNIASSELVI

Nós, alunos da UNIASSELVI - SOCIEDADE EDUCACIONAL LEONARDO DA VINCI S/S LTDA, do curso de PEDAGOGIA, reivindicamos e solicitamos, através deste abaixo-assinado, a não demissão da professora da referida universidade mestra Helen Pinto.

Não aceitamos a postura da atual mantenedora, permitindo essa demissão, visto que não existe justificativa plausível. Ainda convém lembrar que nós alunos das turmas: PED2766,  PED2764 e PED1867 estamos sendo assessorados de forma impecável pela Professora Helen Pinto, que nos transmite sua experiência profissional, bagagem de vida na área da pedagogia somando de forma produtiva em nossa formação e inspirado nosso trabalho docente, sendo assim além de nossa mestra também nossa colega de área o qual nos solidarizamos em sua permanência. Além disso temos uma turma de formandos que falta apenas 2 meses para o encerramento no meio de seus TCCs, e outras duas turmas do 5 semestre que estão no meio do primeiro estágio.

A demissão da Professora Helen Pinto irá acarretar alguns prejuízos acadêmicos tais como: desistências de alguns alunos do curso, prejuízos no acompanhamento de nossos trabalhos acadêmicos, visto que a professora Helen Pinto nos assessora e coordena nossa caminhada acadêmica desde o início do curso de Pedagogia. Além de nossa tutora estar trilhando esta jornada de conhecimento de forma impecável, ela nos transmite uma atmosfera amigável, tranquila e acolhedora, sanando nossas dúvidas e angústias quanto as dificuldades que encontramos. 

A UNIASSELVI sempre se esforçou em manter um quadro admirável de professores, primando pela qualidade e nível educacional de seus alunos.
Uma demissão deste nível causa um retrocesso neste sistema, e justo agora, que o curso de Pedagogia obteve nota 5 (cinco) no ENADE.

Ciente de uma providência.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!