Construção ponte sobre o Córrego Raízes na MS-340 Km152 trecho que dá acesso à BR-040

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Paulinho Assentamento Teijin criou este abaixo-assinado para pressionar Reinaldo Azambuja Silva - Governador do Estado do Mato Grosso do Sul e

Nós, abaixo assinados, vimos solicitar a construção da ponte sobre o córrego Raízes localizado entre as fazendas Raízes, Varjão e Viga que liga a Rodovia MS 340 à Rodovia MS 134, pela sua importância conforme pontuado abaixo:

·         Principal acesso da população local e dos produtores da região para chegarem nas propriedades rurais;

·         Passagem do transporte que conduz as crianças com faixa etária escolar para a escola;

·         Acesso mais rápido caso seja necessário atendimento médico emergencial;

·         Retardo no desenvolvimento do agronegócio da região o que leva, além de prejuízo para os produtores rurais pela dificuldade de transporte da matéria prima, insumos e produto final, redução na arrecadação de impostos para o Estado do Mato Grosso do Sul.

Ressaltamos que há 6 anos o trânsito ocorre por dentro das propriedades rurais da região, com a autorização prévia dos proprietários, mediante liberação das chaves dos cadeados das porteiras, o que demanda um tempo significativamente maior para chegar ao destino. Esse acesso local, só é permitido para alguns moradores e proprietários, sendo que a grande maioria, incluindo caminhões de carga, necessita utilizar o acesso do Km 117 ou através da MS040 pela Fazenda Modelo, aumentando, e muito, a distância e o tempo de viagem e o custo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!