Redução do salário dos vereadores para um salário mínimo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


REDUZIR SALÁRIO DOS VEREADORES

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES - SP

 

ATENÇÃO PRESIDENTE BERNARDES. 

Por favor, leiam com muita atenção o seguinte comunicado. 

Para que seja possível reduzir o salário de nossos políticos, é preciso que a Câmara dos Vereadores proponha a Lei, e que 5 dos atuais 9 Vereadores sejam favoráveis, para começar a vigorar no próximo ANO de 2020. 

PRA FACILITAR O TRABALHO DOS NOSSOS “NOBRES VEREADORES”, ELABORAMOS O PROJETO, O QUAL JÁ ESTÁ PRONTINHO PRA SER VOTADO, SÓ ESPERANDO QUE NOSSOS REPRESENTANTES O APRESENTEM. 

Vamos juntos Presidente Bernardes! É a hora de mostrar que quem detém o poder é o povo, e que os políticos devem representar nossa vontade! ONTEM ÉRAMOS MEIA-DÚZIA DE GATOS PINGADOS, AMANHÃ SEREMOS MILHARES! 

Passaremos a recolher assinaturas em apoio do nosso manifesto! Na próxima semana, estaremos distribuindo as folhas de assinaturas nas escolas, nos postos de saúde, nas igrejas, nas associações de bairro! Divulgaremos aqui no facebook, nesta petição eletrônica! É só se dirigir a um desses lugares e assinar! 

Em breve, também postaremos aqui o modelo de folha de assinatura para você mesmo imprimir e recolhê-las junto a sua família, amigos e vizinhos! 

Quanto mais assinaturas, mais pressão! Assine e apoie o que exigimos! 
No nosso manifesto: 

– Exigimos que todos os Vereadores ganhem o equivalente a um salário mínimo, ou até menos! 

– Exigimos que o Vice-Prefeito também receba o mesmo! E que o salário do Prefeito também não seja aumentado! 

Não abaixe a cabeça! Os ventos da mudança estão soprando forte! Da mudança em favor da sociedade, da população, do bem comum! 

Pra se tornar Vereador, deve ser pra falar de verdade em nome do povo e não para engordar os próprios bolsos! 

POR ISSO, QUEREMOS CHAMAR TODA POPULAÇÃO PARA ASSINAR ESTE ABAIXO-ASSINADO E ENTREGÁ-LO ATÉ DEZEMBRO/2019!”



Hoje: Reinaldo está contando com você!

Reinaldo Gasparin precisa do seu apoio na petição «reigas@hotmail.com: Redução do salário dos vereadores para um salário mínimo.». Junte-se agora a Reinaldo e mais 158 apoiadores.