Petition Closed
Petitioning Apresentadora da Rede Globo Regina Casé

Regina Casé leva Os Boêmios de Adoniran no Esquenta, aí sua audiência arrebenta!!!

Letter to
Apresentadora da Rede Globo Regina Casé
Os Boêmios de Adoniran é um grupo de atores maravilhosos e músicos de primeira qualidade que dão vida a obra escrita por Juliana Lucilha, um texto leve e emocionante que conta uma história fictícia de Adoniran Barbosa. Não tem como não se emocionar. É tão vibrande que as pessoas saem de lá com gosto de quero mais. E voltam porque querem reviver os momentos felizes. Este Espetáculo leva as pessoas ao delírio de tão bom que é. Eles ganharam prêmio pela Cooperativa Paulista de Teatro como melhor Espetáculo sonoro ao vivo, em 2010 e No Festival de Teatro de São Paulo levou como melhor Espetáculo no Festival em 2011, ganhando ainda como melhor direção, melhor figurino, melhor ator, melhor atriz.

Obrigada

Barbara Bonani