REPÚDIO A CONCESSÃO DE TÍTULO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA - MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

CONSIDERANDO que institutos como a concessão de títulos e moções são instrumentos que devem ser preservados, sob pena de sua banalização;
CONSIDERANDO a atual situação pela qual passa a cidade de Juiz de Fora, com uma crise que assola famílias e mesmo a Administração Pública;
CONSIDERANDO a necessidade de maior intervenção da Câmara Municipal no que concerne à fiscalização do Executivo e das diversas prestações de serviço público, destacando-se a atual situação do transporte público na cidade;
CONSIDERANDO que a Câmara dos Vereadores de Juiz de Fora – MG deveria se dedicar mais aos problemas sociais que assolam a cidade, bem como à fiscalização que devem exercer em relação ao Poder Executivo, e não perder tempo se dedicando à homenagens em momentos como esse, o povo de Juiz de Fora abaixo assinado demonstra seu repúdio à concessão de título benemérito aprovada em 08 de janeiro de 2019, por todos os motivos já expressos, demonstrando sua TOTAL INSATISFAÇÃO com a atuação da referida Câmara.

Hoje: Reexiste está contando com você!

Reexiste JF precisa do seu apoio na petição «reexistejf@yahoo.com.br: REPÚDIO A CONCESSÃO DE TÍTULO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA - MG». Junte-se agora a Reexiste e mais 6.513 apoiadores.