REDUÇÃO no Imposto de Renda na compra de medicamentos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Proposta de REDUÇÃO no Imposto de Renda, mediante compra de medicamentos de uso humano, não estando na obrigatoriedade de internação hospitalar: de uso contínuo; medicamentos sujeitos a controle especial("tarja preta") de acordo com a Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998; medicamentos, principal e auxiliares e nutracêuticos, para doenças também graves, crônicas e raras, englobando assim todos os medicamentos prescritos e adquiridos por compra e de posse do cupom fiscal, segue texto protocolado, com original inicial, para o Conselho Federal de Farmácia para apoio, sob número  02512/2017" em 09/03/2017 e para conhecimento do Senado Federal para apreciação desta Proposta de Lei.

Devido ao alto preço dos medicamentos e quantidade de medicamentos e valor médio gasto alto, muitos não tem acesso ou acesso dificultado além de comprometer a resolução do tratamento , que não estejam em internação hospitalar ,mais sofrem literalmente pelos impostos pagos e medicamentos caros limitando sua vida e qualidade de vida e frustando profissionais de saúde ao perguntar: Como está o tratamento do senhor? e o mesmo responde: Com dor, além do medicamento principal tem outros 5 que tomo e só é vendido.

Desta forma seu apoio é importante para motivar e incentivar esta importante e respeitada entidade a debater sobre tão significante tema de interesse para todos nós.

Hoje: Naiguel está contando com você!

Naiguel Castelo Branco Silva precisa do seu apoio na petição «REDUÇÃO no Imposto de Renda na compra de medicamentos.». Junte-se agora a Naiguel e mais 132 apoiadores.