Redução do salário dos vereadores de Cornélio Procópio para salário mínimo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Avança Brasil criou este abaixo-assinado para pressionar camara de vereadores

Para que tenhamos mais eficiência e dedicação ao invés de interesse salarial e para que o retorno em investimentos municipais sejam mais justo. Visando a valorização e atuação por interesse comum a sociedade Procopense, peticionamos que seja feito está redução, equiparando o salário dos vereadores ao salário mínimo, pois considera-se o trabalho disposto ao vereador salário de ajuda de custa sendo que o mesmo não pode e não deve ser considerado uma profissão e sim uma forma de serviços prestado a sociedade e o mesmo obterá retorno através de seu legado na vereança. Solicita-se que também as diárias que forem solicitadas passem por uma comissão.forma por juri popular neutro, ou seja, sem vínculo com a bancada de vereadores ou algum partido político. A bancada deverá ser composta pessoas da sociedade sem distinção de sexo, raça, cor ou credo. Para que desta forma haja um equilíbrio composto por justiça social e democratica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!