REDUÇÃO DA MENSALIDADE EM DECORRÊNCIA DA PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES DA A​.​A.CALDENSE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Como já é de conhecimento de todos, estamos passando por um momento delicado devido ao COVID-19, sendo necessário medidas para garantir a saúde e segurança de todos.
Nós esportistas, familiares, atletas e sócios da Associação Atlética Caldense, compreendemos e apoiamos a interrupção dos exercícios e demais atividades do clube, para segurança dos associados e funcionários do clube.
Sendo assim, com a paralisação das atividades do clube, é de ciência de todos que haverá grandes reduções de custos básicos de funcionamento e consumo geral.
Visando o cenário atual é justo que essa redução também seja repassada aos associados, da mesma maneira em que há reajuste em caso de aumento das mesmas.

Dessa maneira, por meio deste abaixo assinado, viemos pedir que seja revisada a mensalidade e efetuada a redução dos valores a serem pagos nos meses em que não serão utilizados!
Assim sendo justo para ambas as partes, considerando o que vem ocorrendo no país e os impactos econômicos que estamos enfrentando.
Contamos com vocês e com a coerência do clube em atender nosso pedido, como outros clubes já fizeram, adotando meios de redução e cuidado para com seus associados!

(Lembramos ainda, que de maneira alguma visamos afetar funcionários e prestadores de serviços do clube, apenas visamos a redução proporcional e justa com relação a gastos de consumos gerais como: água, energia, reposição de materiais, entre outros.)