E você, é a favor do aplicativo?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O aplicativo Uber, que conecta motoristas autônomos e usuários em busca de transporte está gerando muita polêmica e protestos por parte dos taxistas, que alegam perder clientes. Algumas manifestações já foram realizadas em diferentes cidades do Litoral Norte, e até mesmo discursões e bate boca entre taxistas e motoristas que usam o Uber. Os cidadãos têm o direito de escolher a forma de deslocamento na cidade. Por outro lado, secretários de Transportes de algumas cidades do Litoral, disseram que o aplicativo não será legalizado e os motoristas podem ser multados, caso sejam flagrados fazendo o serviço. Em Ilhabela um parceiro UBER foi multado pelo serviço de fiscalização da Prefeitura. O aplicativo conecta motoristas autônomos e usuários em busca de transporte. Os taxistas temem perder clientes e corridas e, por este motivo, pedem a suspensão do Uber e a punição dos motoristas.

Hoje: Nicodemos está contando com você!

Nicodemos Jesus precisa do seu apoio na petição «Redes Sociais: E você, é a favor do aplicativo?». Junte-se agora a Nicodemos e mais 14 apoiadores.