Liberação dos dados de transporte público de Goiânia para o Moovit

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Caro Usuário do Transporte Público,

Você já deve ter percebido que o aplicativo do Moovit não está mostrando a previsão de chegada dos ônibus, não é mesmo? Isso porque, no fim de fevereiro, o Consórico RedeMob deixou de compartilhar os dados de localização e GPS da frota de ônibus com o app.

Isso significa que a previsão de chegada em tempo real das linhas deixaram de ser exibidas no aplicativo.

Nós, usuários do transporte, ficamos muito tristes com a decisão do Consórcio RedeMob, pois sabemos da importância desta informação para os milhares de usuários do transporte público de Goiânia e Região Metropolitana.

Por isso pedimos a sua ajuda. Se você, usuário que depende dessas informações para utilizar o transporte público todos os dias, se sente prejudicado com esta decisão e deseja que o Consórcio RedeMob volte a compartilhar esses dados com o Moovit, por favor, assine esta petição.

Além disso, você também pode contatar o próprio consórcio para solicitar o retorno do serviço, através do número: 0800 648 2222 (ligação gratuita)



Hoje: Usuários do Transporte Público está contando com você!

Usuários do Transporte Público de Goiânia precisa do seu apoio na petição «RedeMob Consórcio: Liberação dos dados de Transporte Público de Goiânia no Moovit». Junte-se agora a Usuários do Transporte Público e mais 805 apoiadores.