Punição para Gestor/Administrador Incompetente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Caro(a) Cidadão(a), boa tarde!

A tragédia de Mariana/MG completou 3 anos. Ninguém foi punido. Agora, temos outra com as mesmas características em Brumadinho/MG. Talvez o número de vidas humanas perdidas seja até maior, sem considerar novamente o prejuízo ambiental. Um dos maiores problemas destas situações é que ninguém é punido! Com a legislação atual que NÃO PUNE a pessoa física (PF) do gestor/administrador responsável por sua jurisdição, ficará por isso mesmo… Além de criminoso é vergonhoso.

A população brasileira se cansou da corrupção. Com a Lava Jato, corrupto vai para a cadeia. Ponto.

Agora precisamos dar o próximo passo: Gestor/Administrador incompetente deve ser responsabilizado e exemplarmente punido. Tanto faz se é um gestor da coisa privada ou da coisa pública. Incompetente deve ser exposto, ou punido, ou criminalizado.

Sugere-se, portanto:

1. Alteração na legislação para criminalizar, no âmbito de sua jurisdição, o Gestor/Administrador incompetente em sua pessoa física (PF);
  2. Quando de fato ocorrer qualquer tragédia, ato contínuo, o Gestor/Administrador PF responsável deverá ser conduzido à delegacia mais próxima, devidamente algemado;
  3. Os problemas com a “imagem” do Gestor/Administrador PF, de sua família e da empresa/organização onde trabalha, devido aos itens 1 e 2, serão ignorados.

Espero sua assinatura e ampla divulgação para seus contatos.