Spin-off Vamila

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

: Rede Globo; Globoplay
O casal lésbico Valéria e Camila, mais conhecido como Vamila, da novela das 18h da Rede Globo ganhou muito destaque. Num tempo de tanto discurso de ódio e homofobia, quem simpatiza pela causa e quem sofre na pele por ser LGBT no Brasil conseguiu ver nas duas, interpretadas por Bia Arantes e Anaju Dorigon, o conforto e representação necessária para aumentar ainda mais o apoio para o amor livre, criminalização de homofobia e ainda poder um dia arquitetar sua felicidade como qualquer outro casal.
Infelizmente, com tantos núcleos e já no fim da novela, o casal não teve tanto screentime.
É por isso que os fãs todos se unem com o abaixo-assinado seguinte para pedir para a emissora, que por favor, considerem a ideia de criar um spin-off sobre Vamila, seja ele em forma de série, filme, minissérie, curta-metragem, qualquer coisa. O público LGBT existe e merece representação, merece se ver na tela com sua história contada com amor, cuidado, engajamento e respeito. Que esse casal lésbico brasileiro possa ser um que inspire ainda mais um futuro de AMOR LIVRE.