Justice for Amor de Mãe

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Manuela Dias criou este abaixo-assinado para pressionar Rede Globo

Como todos sabem ou a maioria, Amor de Mãe é uma novela que estava no ar no horário das 21hrs pela Rede Globo de Televisão antes de entrar a pandemia. Os diretores e demais colaboradores da Rede Globo querem voltar as gravações neste momento crítico e expor os atores a pegarem esse vírus. Petição para que colaborem e respeitem a autora da novela Manuela Dias em sua primeira novela no horário das 21hrs, e a deixem continuar escrevendo para entregar os capítulos na ordem que a mesma já tinha planejado, sem tem que escrever somente 25 capítulos para os atores gravarem, e encerrar uma obra pela metade. Mais um adendo: Os colaboradores da emissora decidiram excluir vários núcleos e atores protagonista da trama, e dar continuidade somente com o núcleo de Lurdes, o que nos leva a pensar e acreditar que se seguir dessa maneira será um fracasso imperdoável. Respeito por Manuela Dias e os grandes atores dessa obra.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!